segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Pecuarista caraubense é encontrado morto dentro do seu carro após ser sequestrado em Bacabal no Maranhão

Via Fim da Linha

capa

O empresário e pecuarista, natural de Caraúbas no RN, Luiz Amorim Fernandes, sequestrado neste sábado 25 de fevereiro de 2022, em sua fazenda, localizada no município de Bacabal no Maranhão, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27). O corpo do empresário foi encontrado dentro de sua caminhonete em um loteamento próximo à fábrica de carvão EIB.

Luiz Amorim era irmão do ex-prefeito de Caraúbas, Zimar Fernandes  e pai do atual secretário adjunto da Secretaria de Indústria Comércio e Energia (SEINC), Luiz Amorim Fernandes Júnior. O sequestro do empresário ocorreu quando ele estava saindo de sua fazenda, a 5 quilômetros de Bacabal, em sua caminhonete Hilux, na companhia de um vaqueiro.

Dois homens que ocupavam uma moto e estavam encapuzados e armados interceptaram a caminhonete e iniciaram o sequestro. O vaqueiro foi colocado para o banco de trás e um dos sequestradores ocupou o volante e o outro os seguiu em uma motocicleta. Familiares de Luiz Amorim deram a informação pelas redes sociais e o ex-titular da SEINC Simplício Araújo acionou a polícia, que iniciou as buscas.

A polícia está tentando localizar os dois homens e segue algumas linhas de investigação. Uma delas está relacionada com uma discussão recente que o empresário teve com uns vizinhos pecuaristas que chegaram do Ceará. Depois dessa confusão, Luiz Amorim chegou a pedir ao vaqueiro que todas as vezes que fosse para a fazenda ele o acompanhasse, pois havia sido ameaçado numa das discussões, que aconteciam porque os animais andavam invadindo o terreno do outro.

(Blog do Gilberto Léda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).