domingo, 20 de fevereiro de 2022

ELIZABETH II, RAINHA DA INGLATERRA TESTA POSITIVO PARA COVID-19

Via Barriguda News

O Palácio de Buckingham confirmou neste domingo (20) que a rainha da Inglaterra, Elizabeth II, testou positivo para a covid-19. De acordo com o comunicado, a monarca tem apenas sintomas leves, semelhantes aos de um resfriado.

Recentemente, com 95 anos, ela esteve em contato com o príncipe Charles, seu filho mais velho e herdeiro. O monarca positivou para a doença na semana passada.

Em nota, o Palácio afirmou que a rainha "vai continuar a receber cuidados médicos e seguir todas as orientações apropriadas" nos próximos dias, além de continuar a desempenhar tarefas "leves" em Windsor.

A última aparição pública da monarca foi na última quinta-feira (17), na recepção dos dois novos secretários de Defesa do Reino Unido. No sábado (19), Elizabeth festejou em família o aniversário do príncipe Andrew.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).