sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

MULHER MORRE ESMAGADA AO TENTAR LEVANTAR 180KG EM ACADEMIA

Via Barriguda News


Uma mulher morreu esmagada por uma barra carregada com 180 kg enquanto fazia exercícios em uma academia da Cidade do México, diante da própria filha, na segunda-feira (21). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento em um vídeo chocante.

As imagens fortes mostram um homem checando os pesos enquanto a mulher, que não teve o nome revelado, aguarda com a filha. No momento seguinte, ela se dirige ao aparelho e, na primeira tentativa de erguer a barra, é empurrada com força para baixo, atingida no pescoço.

O homem e outras pessoas que estavam na academia conseguem tirar a barra de cima do corpo, que caí para trás. A filha, angustiada, leva as mãos à cabeça e fica sem ação. De acordo com o jornal mexicano Excelsior, a morte foi instantânea.

O serviço de emergência médica foi acionado pelo dono da academia, Ulises Carrasco, 35. Quando chegaram lá, os profissionais de saúde constataram que a mulher já não apresentava sinais vitais. Depois disso, Carrasco foi encaminhado ao Ministério Público para depoimento.

Os nomes e a idades da vítima e da filha não foram revelados pelas autoridades, que já realizaram a perícia no local do acidente e estão investigando os responsáveis pelo incidente.

Fonte: UOL/Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).