quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES PROMOVE 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA em parceria com o Município de Frutuoso Gomes realizou na tarde de ontem (22), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef edição 2021- 2024, na quadra de Esportes Stefano Carlos de Amorim, com participação da prefeita Janda Jáome.

O Fórum é um momento de planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes. No evento a comunidade analisou a situação local das crianças e dos adolescentes, definiram ações pela garantia dos direitos da infância e adolescência, além da monitoração e avaliação do impacto de projetos, programas e políticas sociais voltadas à melhoria das condições de vida da população de zero a 18 anos incompletos.

“Nossa gestão acredita que as políticas públicas prioritárias do Poder Público devem ser direcionadas às crianças e adolescentes, este é o compromisso da atual gestão. O Governo está aqui para escutar as demandas da sociedade, conhecer as dificuldades e encontrar soluções para os desafios que precisamos enfrentar". disse Janda Jácome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).