Gilson Moura é absolvido em um processo que se originou no ano de 2010, com o ato de renúncia do então deputado estadual, fato que mexeu com seus adversários políticos na assembleia legislativa e também em Parnamirim.
Naquele momento, o deputado Nelter Queiroz fez uma denúncia pedindo uma investigação que impediu, através de uma liminar, no primeiro momento, a posse do suplente no cargo de deputado estadual. Essa liminar foi cassada pelo tribunal de justiça do RN e o sargento Siqueira tomou posse como deputado estadual.
A procuradoria de Justiça arquivou o procedimento criminal e restou esse processo que fui julgado e absolvido agora. Essa ação de improbidade administrativa 0805573.08.2014.8.20.6001, que tramitou na 3 vara da fazenda pública de Natal, foi julgada improcedente pelo juiz Geraldo Antônio da Mota, o pedido do Ministério Público e nessa mesma ação absolveu também o hoje advogado Edson Siqueira que atou em causa própria.
“Quero agradecer as orações de minha família Moura, em especial a minha mãe Valdeci Moura, aos meus advogados Dr. Eduardo Nobre, Fátima Delgado, Fabiano Falcão e João Henrique. E fazer um registro que Deus iluminou o Juiz Dr. Geraldo Mota que entendeu que nós éramos inocentes. Sempre irei confiar em Deus e na justiça.”, afirmou Gilson Moura.
Confira a decisão na íntegra AQUI.
Via Blog do GM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).