domingo, 2 de maio de 2021

Bruno Covas se licencia da prefeitura de São Paulo para tratar câncer

Via Blog do GM

Foto: Reprodução/Instagram (@brunocovas)

O prefeito Bruno Covas (PSDB), de 41 anos, anunciou neste domingo (2.mai.2021) que se licenciará por 30 dias do comando da cidade de São Paulo para se dedicar ao tratamento de um câncer no sistema digestivo. O vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB), deverá assumir a cadeira.

Covas recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês na 4ª feira (28.abr), depois de duas semanas internado. O prefeito faz tratamento contra um câncer na região da cárdia, que se espalhou para o seu fígado e ossos.

O ofício com o pedido de afastamento será encaminhado pela prefeitura à Câmara Municipal na 2ª feira (3.mai).

Nas redes sociais, o prefeito afirmou que o apoio que vem recebendo é “essencial para superar os desafios”.

NOTA OFICIAL

Eis a íntegra do comunicado divulgado pela Prefeitura de São Paulo neste domingo (2.mai.2021):

“A Prefeitura de São Paulo, por meio das Secretarias de Governo e Especial de Comunicação, informa que, diante da necessidade de dedicação exclusiva ao tratamento médico neste momento, o prefeito Bruno Covas pedirá licença de 30 dias à Câmara Municipal e o cargo será exercido pelo vice-prefeito Ricardo Nunes.

Desde que recebeu o diagnóstico da enfermidade, Covas adotou total transparência em respeito à população.

Com o surgimento de novos focos, o Prefeito de São Paulo precisará de dedicação integral ao tratamento e entende que não será compatível com as suas responsabilidades e compromisso com a cidade e os paulistanos.

Diante do exposto, o ofício com o pedido de afastamento por 30 dias será enviado nesta segunda-feira (3.mai) com base nos artigos 65 e 66 da Lei Orgânica do Município.”

Fonte: Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).