terça-feira, 30 de junho de 2020

Prefeito Álvaro Dias decreta flexibilização do comércio natalense

Em coletiva na tarde desta segunda (29), a  o prefeito Álvaro Dias por decreto anunciou a reabertura do comércio a partir desta terça (30) na capital potiguar.  O Decreto será publicada no Diário Oficial do Município desta terça.
“Tomamos a decisão, discutida com o Comitê Científico do município, que se pronunciou e aprovou, por unanimidade, a flexibilização do comércio, e o retorno lento, gradual e responsável das atividades do comércio de Natal”, disse o prefeito Álvaro Dias (PSDB).
Segundo a Prefeitura, os órgãos de fiscalização como Guarda Municipal, fiscais da STTU, da Semsur e do Procon realizarão uma rigorosa fiscalização.
Na primeira fase de reabertura da economia, segundo o prefeito Álvaro Dias, poderão funcionar os seguintes estabelecimentos:
serviços de recursos humanos e terceirização;
atividades de informação, comunicação, agências de publicidade, designers e afins;
centros de distribuição e depósitos;
serviços sociais;
autônomos;
agências de turismo;
salão de beleza e barbearias;
lojas de até 300 metros quadrados de artigos usados; papelarias, material de escritório, variedades, climatização, bicicletas, plantas e vestuário.
Via Blog do Primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).