segunda-feira, 22 de junho de 2020

Apodi-RN: Prefeito Allan Pinto não dar espaço para os tradicionais aliados da ala bacurau para ser o vice na chapa majoritária

A composição da chapa do prefeito Alan Pinto, do MDB, que buscará a reeleição, parece não ter espaço para tradicionais aliados da ala Bacurau apodiense, como os bacuraus Júnior Souza, Laete Oliveira, Nilson Fernandes, Agostinho Pinto, dentre outros que, nem sequer são lembrados na mesa dos “Pintos”.
Pelo menos esta foi a informação chegadas ao nosso blog neste domingo, 21 de junho.

Segundo o que tomamos conhecimento, a cada momento, tem ficado bem claro e cristalino que, se depender das articulações de Klinger (Pai do prefeito), e Alan Pinto, os vereadores Junior Souza, Laete Oliveira e o ex-vereador Nilson Fernandes, vão ter de se contentar com a disputa para vereadores. Isso é comprovado, ao longo das gestões “Bacuraus”. O trio não alcançou maiores espaços. Na eleição passada, a vez foi de Hortência Regalado que, sem história no extinto PMDB, foi logo alçada à condição de vice na chapa com Alan na eleição de 2016.

Na cidade, o prefeito não tem escondido de ninguém, o desejo de ver, em sua chapa, nomes como os da Dra. Jonsuellya Gurgel, o contador Railton Diógenes e o do bioquímico Ivanildo Lima, pessoas sem tradição na ala Bacurau, e alguns chegando a ser até desconhecidos do grupo, como é o caso do dentista Heitor Smith.
Parece que, lá em Apodi, aliado de primeira hora não tem vez no galinheiro político dos “Pintos”. 

Via Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).