sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Polícia prende homens com cigarros contrabandeados e pistola da PM em Caicó

Via NOSSO PARANÁ RN


A polícia prendeu três homens com caixas de cigarros contrabandeados, uma pistola da Polícia Militar e mais de R$ 30 mil em espécie, em uma residência no município de Caicó, região do Seridó potiguar, na quarta-feira, 23.

Uma equipe de policiais militares fazia uma ronda de rotina pela cidade, quando se deparou com dois homens que carregaram duas sacolas em uma moto com a placa de São Paulo.

Ao abordarem os suspeitos, os militares encontraram cigarros dentro dos sacos e encaminharam os homens para a delegacia da Polícia Civil. Os indivíduos informaram que trabalhavam para outra pessoa e distribuíam o material contrabandeado para comerciantes da região.

Os homens informaram também onde o outro suspeito agia e a polícia se direcionou para o local. Ao chegar na residência, os policiais encontraram um volume maior de cigarros em situação ilegal.

Além do material para contrabando, foi localizada também na casa, dinheiro fracionado e uma pistola calibre 380, que de acordo com a sua numeração, é pertencente a Polícia Militar. Os homens foram presos e todo o material apreendido foi levado para a delegacia da cidade.

*Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).