domingo, 20 de outubro de 2019

Jovem de 25 anos é morto a tiros no centro de Baraúna

Jovem de 25 anos é morto a tiros no centro de BaraúnaO crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 08h deste sábado, 19 de outubro, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, um jovem identificado como Antônio Carneiro Xavier Júnior "Juninho Carneiro”, de 25 anos de idade foi morto a tiros dentro de sua residência, localizada na Rua Euzébio Pereiro Nunes no centro da cidade.
Segundo testemunhas, ele estava na calçada quando percebeu a chegada dos atiradores e correu para dentro de casa, mas foi perseguido e morto no muro da residência.
Segundo informações, Juninho Carneiro tinha passagens pelo sistema prisional, por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, nas comarcas de Mossoró e Baraúna.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).