domingo, 27 de outubro de 2019

Deputado Coronel Azevedo assume presidência do PSC no Rio Grande do Norte

O deputado estadual Coronel Azevedo tomou posse neste sábado, 26, como presidente do diretório do Partido Social Cristão (PSC) no Rio Grande do Norte em evento realizado no hotel Holiday Inn com a presença do presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo, e o presidente de honra, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Em um auditório com cerca de 500 pessoas, o novo presidente do PSC no RN disse que "renovar é trilhar novos caminhos. Seguiremos firmes em busca do desenvolvimento do nosso Rio Grande do Norte e do nosso país, sempre trabalhando com coragem e de maneira democrática”.

Para o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o Coronel Azevedo é "um nome que certamente ajudará o PSC a crescer e se firmar como um partido de propostas sólidas para o nosso país.

Já o Pastor Everaldo destacou que o partido tem propostas claras para defender a família, a vida e o Brasil. "Ver tanta gente reunida num sábado de manhã, com disposição para discutir política, renova nossas esperanças de fortalecer a democracia", reforçou.

Na ocasião, também tomaram posse oito membros do diretório estadual do PSC no RN, além de José Pegado do Nascimento, novo presidente da sigla em Natal.

O novo diretório estadual do PSC no Rio Grande do Norte tem a seguinte composição:

Presidente: Deputado Coronel Azevedo
Vice-presidente: Ramilson Mendonça Martins “Mimiu”
2º Vice-presidente: Abidene Salustino da Silva
Secretário-geral: Francisco Canindé Alves Filho
1º Secretário: Rodrigo Lopes Madureira Dantas
Tesoureiro-geral: Renata Simone da Silva Costa
1º Tesoureiro: Rafaela Aluska Gomes
1º Vogal: Arailson Santos Simões
2º Vogal: Wendell de Medeiros Gois Xavier
3º Vogal: Marina Nunes Gonçalves Papakyroudis
4º Vogal: Yngrid Karolynne de Oliveira Moreira

Via NOSSO PARANÁ RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).