quinta-feira, 31 de outubro de 2019

MANAUS: Durante intervenção da PM a caminhão baú, 17 morrem

Via Umarizal News




A ação policial ocorreu após denúncia de que 50 homens estariam tentando ‘tomar’ um beco, no bairro Crespo, zona sul da capital.

Dezessete pessoas, ainda não identificadas, mas que supostamente faziam parte de uma facção criminosa, morreram na madrugada desta quarta-feira (30), após troca de tiros com a Polícia Militar (PM), no bairro Crespo, zona sul da capital.

Ainda segundo informações do comandante-geral da PM, coronel Ayrton Norte, a ação ocorreu após denúncia de que 50 homens estariam em um caminhão baú e tentariam tomar um beco, na Rua Magalhães Barata, no Crespo.

“Não queríamos um desfecho desse. Nossa obrigação é preservar vidas e aplicar lei. Aqueles que agirem de forma ousada contra a polícia vão receber resposta a altura. Trocou tiro com a polícia, não tem para onde correr, vai levar tiro também”, disse o coronel em vídeo repassado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

O coronel ressaltou, ainda, que nenhum PM foi atingido e quando chegaram no local com as viatura, houve resistência. Os suspeitos portavam armas e alguns feridos foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital.

A informação, confirmada pela PM, é que 17 morreram durante ação.


Vitor Massulo / redacao@diariodoamazonas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).