quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Dois homens são mortos dentro de casas no Bairro Costa e Silva em Mossoró, RN

Via Portal CG RN

Madrugada desta quarta-feira, 11 de setembro de 2019, violenta em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A cidade registrou dois homicídios com características de execuções e uma tentativa de homicídio em duas ocorrências distintas no Bairro Costa e Silva (Pintos).

Os crimes ocorreram entre 02h00min e 02h05min no mesmo bairro, mas em ruas diferentes, onde duas pessoas foram mortas com tiros de escopeta e uma terceira saiu ferida e socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

O primeiro homicídio ocorreu na Rua Santana, onde foi morto Alefy Samuel Ferreira Barbosa da Silva, 19 anos. De acordo com a PM que atendeu a ocorrência, homens encapuzados, com armas longas, em um carro preto arrombaram a tiros, o portão de entrada da casa e executaram a vítima com vários tiros de escopeta calibre 12. 
 
O pai de Alefy, Rogério Ferreira da Silva, que estava com o filho em um dos cômodos da casa, também foi alvejado na região do peito e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O segundo crime aconteceu, poucos minutos depois, na Rua Bezerra onde foi vítima, José Maria de Almeida Júnior, executado com muitos tiros de escopeta calibre 12. Segundo a polícia, os mesmos modus operandi. Homens encapuzados com armas longas e em um carro preto, arrombaram o portão com tiros de 12, foram até um quartinho nos fundos da casa onde José Maria dormia, mas não conseguiram abrir a porta devido a existência de uma proteção interna. Os homens pegaram a mãe dele e obrigaram José Maria abrir a porta do quarto sob ameaça de que se ele não abrisse material sua mãe. José Maria foi sumariamente executado na presença de sua genitora.

A vítima teve a cabeça esfacelada em consequência dos disparos sofrido. A Polícia não tem dúvidas de que as duas vítimas, apesar de terem sido mortas em casas diferentes e distante uma da outra, foram assassinadas pelos mesmos atiradores, que fugiram após os crimes em sentido ignorado. Nas duas casas, a perícia criminal recolheu cápsulas de pistola e estojos de cartuchos calibre 12.

Até o momento não há informações sobre a motivação para os dois assassinatos, mas de acordo com a polícia as duas vítimas tinham passagem pelo sistema prisional. Alefy respondia processo por tráfico de droga na comarca de Mossoró (Ver Processo) e José Maria, respondia a um furto qualificado na comarca de Mossoró. (Ver Processo).

 
Local onde Alefy foi morto

 
Local do segundo homicídio

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).