sexta-feira, 27 de setembro de 2019

FUTEBOL: TÉCNICO OSWALDO DE OLIVEIRA É DEMITIDO DO FLUMINENSE


Após pouco mais de um mês à frente do comando técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira foi demitido nesta sexta-feira. A decisão foi tomada após reunião da cúpula de futebol, com a presença do presidente Mário Bittencourt, do vice Celso Barros e do diretor de futebol, Paulo Angioni. Os episódios ocorridos no empate com o Santos, em especial, o atrito com a torcida, pesaram para dar um fim a um trabalho, cujos resultados e desempenho do time já estavam sob avaliação.

Oswaldo de Oliveira dirigiu o Fluminense em sete jogos. Foram duas vitórias, dois empates e três derrotas. O aproveitamento foi de 38,09%. Vale lembrar que ele esteva à frente do comando na eliminação da Copa Sul-Americana, mas entregou o time fora da zona de rebaixamento. Para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo (29), Marcão comandará o Fluminense. A partida será realizada no Maracanã, às 16h (de Brasília).

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).