sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Cinco pessoas detidas e mais de 15 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Mossoró

Via Umarizal News



Carregamento de cigarros de origem ilícita que estava sendo contrabandeados a partir da cidade de Areia Branca foi apreendida por volta das 2:00h da madrugada de hoje, 19 de setembro pela 3ª equipe de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A partir de denúncias anônimas recebidas pela DP de Plantão a 3ª equipe saiu em diligência com apoio da Polícia Militar e conseguiu interceptar o veículo suspeito, um caminhão Baú com placa do Estado do Pará que estava transportando a carga.

Além do motorista do caminhão mais quatro pessoas que trafegavam noutro veículo, também foram detidos e todos conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN para procedimentos cabíveis.

Até o momento estima-se que a carga gira em torno de 15 mil maços de cigarros de origem estrangeira. Devido à grande quantidade a carga ainda será contabilizada de forma detalhada. Dentre os conduzidos estão dois homens de origem estrangeira.

*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).