domingo, 22 de setembro de 2019

Imagens de drone mostram área atingida por incêndio florestal na Serra do Lima em Patu, RN

POR APODI AGORA - SETEMBRO 22, 2019
Foto: CBM-RN

Foto feita pelo drone mostra que incêndio chegou bem próximo do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, igreja que fica no alto da Serra do Lima, principal ponto turístico da região.

Imagens de drone (veja o vídeo) mostram a área atingida pelo incêndio florestal que desde o início da semana destrói parte da vegetação da Serra do Lima, no município de Patu, na região Oeste potiguar. O vídeo foi gravado nesta sexta-feira (20) e enviado ao G1 pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte.

O incêndio ainda é considerado 'parcialmente controlado', pois a todo instante surgem pequenos focos de chamas em meio às cinzas dos tocos das árvores. "Debelamos vários focos, mas em pouco tempo surgem outros. Por isso ainda dizemos que o incêndio está parcialmente controlado. Porém, os maiores focos já foram totalmente debelados", ressaltou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).