domingo, 8 de setembro de 2019

Conhecida como cidade pacata, Martins viveu uma semana de violência


Após enfrentar dias de uma crescente onda de violência a cidade de Martins recebeu uma resposta dos órgãos de segurança pública. Na ultima sexta-feira (06), após serem presos dois elementos nas cidade de Umarizal e Olho D'água do Borges, os quais na companhia de outros elementos praticaram diversos assaltos na região entre esses, um na descida da serra de Martins onde levaram uma motocicleta Lander da Yamaha, entre outros bens da vítima.

Ainda na sexta-feira foram realizadas diversas diligências no sentido de dar cumprimento a mandados de prisão, sendo um contra a pessoa de Alexandre dos Santos, fugitivo da justiça e que é o principal suspeito de ter cometido dois assaltos na cidade de Martins, e um outro mandado que pesa contra a pessoa de Francisco Gilailson de Souza o qual é acusado de ter cometido o crime de tentativa de homicídio no último sábado (31) e que hoje é considerado um foragido da justiça.

O Delegado Bel. Aroldo, está a frente das investigações também dos assaltos ocorridos anteriormente num posto de combustíveis e em uma pizzaria da cidade, e que tudo indica que os acusados são também da cidade de Umarizal, tendo sido já um deles, o tal Wesley, reconhecido por uma das vítimas da pizzaria.

Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).