domingo, 8 de setembro de 2019

Bolsonaro em SP para passar pela 4ª cirurgia após facada no abdome

Via Blog do JBelmont

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) chegou a São Paulo neste sábado (7) para se preparar para a quarta cirurgia no abdome, a quarta desde a facada sofrida por ele durante a campanha eleitoral de 2018.

Segundo o Palácio do Planalto, o objetivo é corrigir uma hérnia (saliência de tecido) surgida no local das intervenções anteriores.

De acordo com Leandro Etchenique, médico da presidência, Bolsonaro já fez uma tomografia do abdome e precisa ficar oito horas sem comer antes da cirurgia. Presidente está sem dor.

A cirurgia é de médio porte e será feita neste domingo (8) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, pelo médico Antonio Luiz Macedo, que atendeu o presidente após o atentado ocorrido há quase um ano. Ele deve ficar dez dias afastado. De acordo com a equipe médica, o pós-operatório vai levar cerca de uma semana.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).