terça-feira, 10 de setembro de 2019

137ª: Acusado na morte do pai em 2011 na cidade de João Dias é executado com mais de 20 tiros de pistola em Mossoró

Via Umarizal News


O crime aconteceu por volta das 09h30min de hoje, 09 de setembro, na calçada do Hospital da Solidariedade no bairro Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Wislan Michel Rodrigues de 29 anos de idade, natural da cidade de Antônio Martins, foi morto com mais de 20 tiros de pistola. Os criminosos usaram pistola calibre 380 e ponto 45. Muitas cápsulas dos dois calibres foram recolhidas pela equipe do Itep e no corpo da vítima, cerca de 23 perfurações provocadas pelos tiros.

Segundo informações, Wislan todos os dias vinha deixar sua mãe no hospital, onde a mesma fazia tratamento de saúde. Na manhã de hoje, enquanto aguardava o atendimento da senhora, ele foi surpreendido por dois criminosos, que segundo a polícia, chegaram numa motocicleta Pop.

No sistema online do tribunal de Justiça existe um registro, onde Wislan Michel Rodrigues deveria comparecer ao Fórum de Alexandria para ser julgado por envolvimento na morte de seu próprio pai em 2011 na cidade de João Dias, no Oeste do estado.



*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).