quinta-feira, 4 de abril de 2019

Catoleense é morto a tiros na área de lazer de sua casa em Mossoró/RN


O crime aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira(03) e teve como vítima Francimar da Costa Santos “Gordo” de 36 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba, e residente na Rua Apodi no conjunto Cidade Oeste em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, “Gordo” trabalhava com vendas de produtos do Paraguai e pode ter sido vítima de crime de latrocínio. A polícia recebeu informações que ele estava descarregando sua caminhonete e teria sido surpreendido por dois criminosos, que entraram com ele na residência. O corpo foi encontrado na área de lazer, nos fundos da residência, apresentando cerca de 06 tiros, todos pelas costas.

A polícia não descarta a possibilidade do “Gordo” ter reagido a uma tentativa de sequestro. Ao lado do corpo foi deixado um “enforca gatos”, instrumento de plástico utilizado para imobilizar as vítimas.

A polícia confirma a informação de que Francimar da Costa Santos era envolvido num crime de homicídio na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba.

Depois dos procedimentos no local do crime o corpo foi removido e deverá ser examinado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

*O Câmera / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).