domingo, 10 de fevereiro de 2019

Agricultor morre vítima de acidente de trânsito na RN 118, zona rural de Afonso Bezerra na madrugada de hoje

ImagemImagem
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 10 de fevereiro, em frente ao acampamento dos sem terras, na RN 118 na zona rural de Afonso Bezerra, no interior do Rio Grande do Norte e teve como vítima o agricultor Talis Soares da Silva, de 29 anos de idade residente na localidade de Baixo Assú, no município de Alto do Rodrigues.

Segundo informações, Talis saiu de uma movimentação festiva na cidade de Ipanguaçu numa motocicleta e teria colidido na traseira de outras motos que seguiam no mesmo sentido e morreu no local.
Agentes do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual “NORE” de Assú, foram informados que três motocicletas com cerca de oito pessoas, trafegavam na mesma direção da vítima e uma das motos, “Biz” estava sendo rebocada. Talis chegou a bater na traseira de duas delas. Duas motos permaneceram no local. O condutor da Biz, principal suspeito de ter provocado o acidente fugiu.
Talis Soares da Silva sofreu um forte trauma na cabeça provocado pelo impacto com o asfalto e morreu antes do socorro médico.
Depois dos procedimentos realizados no local pelas equipes do Nore e do Itep, o corpo foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Imagem
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).