terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Prefeito da Paraíba é acusado de agredir advogada ex-namorada com socos e chutes

Por Luanja Dantas

O atual prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone, está sendo acusado de agressão pela ex-namorada.

Myriam Gadelha é advogada e filha do ex-prefeito Salomão Gadelha. Segundo a denúncia, o fato teria acontecido na última quinta-feira, (06), durante uma festa na cidade de João Pessoa. O casal teria discutido no local e no trajeto para casa, o prefeito teria agredido a namorada com socos e chutes.

Ainda de acordo com a advogada, essa não teria sido a primeira vez que ela foi agredida por Tayrone. Em novembro, após uma briga motivada por ciúmes quando os dois estavam em São Paulo, ela contou que foi empurrada e machucada no pescoço por ele.

As fotos da mulher agredida foram compartilhadas nas redes sociais.

A vítima entrou com um pedido de Medida Protetiva de Urgência, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), e a decisão determina e determina Tyrone de ficar afastado de Miriam por no mínimo 300 metros e também de evitar qualquer tipo de comunicação com ela.

O Portal T5 tentou contato com o prefeito através do Chefe de Gabinete da prefeitura e do coordenador de comunicação, mas ligações não foram atendidas.

O Tribunal de Justiça da Paraíba concedeu neste sábado (8) uma medida protetiva em favor de uma advogada, ex-namorada do atual para prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), para que ele não se aproxime da ex-companheira. O pedido da medida foi feito pela própria advogada, Myriam Gadelha, após denunciar o prefeito Fábio Tyrone na Lei Maria da Penha. A medida protetiva foi concedida pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida.

A Justiça proibiu Fábio Tyrone de se aproximar da casa da ex-namorada e determinou que ele mantenha uma distância mínima de 300 metros dela. O prefeito também não pode fazer contato com a advogada por qualquer meio de comunicação.

A advogada relata na denúncia apresentada à Justiça que estava se relacionando com Fábio Tyrone há cerca de quatro meses e que neste período o prefeito teria revelado “personalidade ciumenta, possessiva e controladora”. A vítima afirmou que o primeiro caso de agressão aconteceu no mês de novembro, em uma viagem à cidade de São Paulo.

Segundo documento remetido ao TJPB, com ciúmes, o político empurrou e tentou agredir a ex-companheiro no pescoço. O último episódio de violência, segundo Myriam Gadelha, na quinta-feira (6). Fábio Tyrone iniciou uma briga em uma festa em João Pessoa reclamando que a advogada havia bebido demais e conversado com muitas pessoas.

Na sequência do relato, a ex-companheira do político relatou que na volta para casa foi agredida com um tapa no rosto. Na residência dela, ainda foi xingada várias vezes, derrubada no chão e chutada várias vezes. Ela relatou no documento ainda que quando mandou o prefeito embora, foi novamente agredida com um soco no olho.

Via Blog do Primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).