terça-feira, 10 de julho de 2018

EX-DIRETOR DO CDP DE PATU, PEDE AFASTAMENTO DE SUAS FUNÇÕES COMO AGENTE PENITENCIÁRIO PARA PODER SE CANDIDATAR A AL/RN

Resultado de imagem para GILMAR CDP DE PATU 

O Agente Penitenciário Gilmar Rodrigues de Oliveira, conhecido popularmente como Diretor Gilmar se afastou de suas funções como Agente Penitenciário para concorrer a uma vaga para a Assembleia Legislativa do RN nas próximas eleições.

O Agente Gilmar já foi destaque por diversas vezes em vários meios de comunicação e ganhou grandes proporções a nível de estado, quando assumiu a direção do CDP de Patu, realizando uma grande reforma, ampliando a  unidade prisional sem ter recebido nenhum recurso do Governo do Estado, sempre focando a melhoria e segurança dos Agentes que ali trabalhavam, dando oportunidades aos presos provisórios, onde eles (detentos) aprendiam uma profissão, consequentemente diminuindo a criminalidade, pois os que foram capacitados, não voltaram a cometer crimes.

As causas sociais são outro ponto forte de Gilmar Rodrigues, pois uma parte do que era produzido pelos apenados dentro do CDP de Patu, era distribuído em Creches e Instituições Filantrópicas, arrancando elogios de Advogados, Juízes, Promotores, Delegados, colegas de trabalho, comunidade, etc.

Procurado por nossa  redação, Gilmar nos informou que por onde trabalhou só deixou amizades, desde a época quando ainda era Carteiro, foi onde descobriu que tinha habilidade para liderar e são essas mesmas amizades que estão construindo sua pré-candidatura.

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).