segunda-feira, 9 de julho de 2018

Datena confirma candidatura ao Senado: ‘Preciso tentar ajudar o Brasil’

Apresentador diz ter tomado decisão após reunião com candidato a governador João Doria e com o deputado Rodrigo Garcia, líder do DEM em São Paulo.


© DR
O apresentador Luiz Datena diz que bateu o martelo: será candidato ao Senado em São Paulo.
Desde que anunciou a possibilidade, Datena diz que começou a receber pressões, inclusive dentro de sua própria casa, para recuar da pretensão.
Na quinta (5), ele chegou a afirmar à reportagem que sua mulher, Matilde, não dormia e chorava dia e noite pedindo que ele desistisse. A pressão viria também dos filhos.
Alguns episódios políticos também chegaram a chateá-lo. “Posso “joaquinizar”, chegou a dizer, referindo-se ao ex-mimistro Joaquim Barbosa, que desistiu de concorrer à presidência. “Posso dar uma bica na bola e acabou.”
“Refleti demais nesta madrugada”, afirmou ele à reportagem neste sábado, dizendo que não pregou os olhos.
De manhã, reuniu a família. “Conversamos muito e chegamos a um consenso de que eu preciso tentar ajudar o Brasil”, relata.
Na sexta (6), ele se reuniu com o candidato a governador João Doria (PSDB-SP) e com o deputado Rodrigo Garcia (DEM-SP), líder do DEM.
A conversa teria sido o empurrão final para que ele se decidisse pela candidatura.
FONTE: Blog Seridó no Ar VIA AQUI RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).