No último dia 28 de dezembro do corrente ano deu entrada na UTI pediátrica do Hospital Wilson Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte enviado pelo Hospital do município de Apodi uma criança bastante machucada. (veja foto no link abaixo).
Ao chegar no referido hospital, a equipe médica desconfiou do tipo de lesão que apontava para estrangulamento da criança, bem como a versão apresentadas pelos pais e suas atitudes totalmente inconsequentes.
Os mesmos sempre dizendo que não fizeram nada, que era uma mancha pequena, que não sabiam o que causou, que a criança havia caído, etc...
A Delegacia de Plantão foi acionada e a 3ª equipe se dirigiu ao hospital onde ouviram equipe médica e os pais os quais foram até a delegacia onde foram ouvidos em termo de depoimento onde mais uma vez nada explicaram sobre a origem das lesões. O pai estava em contato permanente com parentes de Apodi e estava escondendo a gravidade da situação. A criança se encontra internada em estado muito grave em coma induzido para tentar evitar danos cerebrais.
O casal basicamente se limitou a negar que tenham agredido o filho e que não sabem o que causou, muito nervosos e dizendo coisas sem nexo.
A criança também apresentava quadro de desnutrição e desidratação o que também aponta para maus tratos. A equipe médica expediu relatório que confirma maus tratos e sugere enforcamento.
Via Jota Lourenço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).