O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio nesta quinta-feira 26 de janeiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu próximo ao Lagamar no bairro Barrocas.
Populares informaram à polícia que durante a madrugada ouviram disparos de arma de fogo naquela localidade, mas ninguém teve coragem de sair de casa para ver o que estaria acontecendo. O corpo de Leandro só foi encontrado por volta das 06h30min de hoje, por populares que passavam no local e acionaram a Central de Comando da Polícia Militar.
De acordo com as informações o ex- Presidiário Leandro Sabino de Lino, 19 anos, foi morto com três tiros, na cabeça costas e braço, e segundo a perícia criminal a vítima tentava fugir dos atiradores, mas foi perseguida, baleada e morta. No dia 07 de outubro de 2015, Leandro foi preso junto com um comparsa após assaltar uma mulher com uma arma de brinquedo no Bairro Abolição II.
Essa é a 17ª morte violenta em mossoró em 2017.
Passando na Hora / Via Jota Lourenço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).