sábado, 28 de janeiro de 2017

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros em Governador Dix-Sept Rosado


A Polícia Militar registrou no final da tarde desta sexta-feira (27), um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo no município de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar.

A vítima identificada como Jackson Carlos de Oliveira, foi assassinado com tiros escopeta 12 em uma estrada carroçável e morreu na hora.

O jovem residia no bairro Santo Antônio em Mossoró, e tinha passagens pela polícia por assaltos e homicídio. Ele teria matado o padastro em 2013 no bairro Santo Antônio.

O corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a sede do órgão em Mossoró, onde passará por necropsia e depois liberado para sepultamento.

A polícia não tem informação sobre a motivação para o crime e a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Via Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).