sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Jovem é morto a tiros por dupla em moto na cidade de Patu, RN

Vítima

Um jovem foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (26), na Rua das Cachorras, na cidade de Patu, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. A vítima foi surpreendida por homens armados quando caminhava em via pública.

De acordo informações repassadas à redação do site Icém Caraúbas, a vítima identificada apenas como “Josué”, ao chegar na Rua das Cachorras, dois homens em uma moto perseguiram a vítima, que tentou fugir, mas foi interceptada pela dupla que efetuou vários disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que o passageiro da moto desceu, com arma apontada para o jovem, e efetuou vários tiros. A vítima após ser atingida pelos disparos, caiu no chão da via pública.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado. Também não há informações sobre a motivação do assassinato. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Patu.

A polícia Militar realiza o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP-RN) para remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares.


Icém Caraúbas / Via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).