segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PATU- Prefeito Rivelino dialoga com vereadores da oposição

Prefeito Rivelino dialoga com a oposição

O Prefeito Rivelino Câmara, recebeu na manhã desta segunda-feira (30), os vereadores Ana Karla Figueiredo, Roberta Nunes, Tiago Queiroga e Rodolfo Maia, todos da base oposicionista na Câmara.

De acordo com o chefe do executivo, o intuito do encontro foi promover um permanente e respeitoso diálogo com todos aqueles que representam à comunidade. "A nossa gestão irá dialogar com todos aqueles que desejam ver o progresso de Patu. Hoje recebemos os vereadores que fazem oposição ao nosso governo, mas, que também estão na condição de representantes da nossa gente, por isso, precisamos dialogar e buscar meios para fazer com que a nossa cidade esteja sempre em primeiro lugar", disse.

Na ocasião foram debatidos diversos temas de interesse público e administrativo, como também a apresentação do Projeto PATU DIGITAL, que tem por objetivo modernizar a gestão, ampliar o acesso aos serviços públicos e promover o desenvolvimento de diversas ações por meio da tecnologia. "Sempre acreditei na força da parceria e do compromisso, e tenho a plena convicção de que mesmo tendo oposição, que é legítima dentro da democracia, será possível fazer um governo com diálogo, buscando ouvir todos aqueles que querem ver e fazer de Patu uma cidade ainda mais desenvolvida", finalizou Rivelino.

Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).