O atleta do Furacão tem 21 e nasceu em Mendonza
O atleta Luciano Cabral, que joga no Atlético-PR, se envolveu em uma briga que acabou com um homem morto na Argentina, segundo informou o jornal Día del Sur. A publicação diz que a confusão de rua aconteceu em uma festa de Ano Novo, ocorrida em General Alvear, em Mendonza.
De acordo com o Globoesporte.com, a vítima tem 27 anos e foi espancada já na madrugada de domingo (1º). Os agressores seriam da família do jogador, que também estaria envolvido na briga. O jornal argentino informa também que já estão presos um homem de 44 anos e um adolescente de 17. Luciano Cabral é esperado na delegacia para depor.
O atleta do Furacão tem 21 e nasceu em Mendonza. Entretanto, ele é naturalizado chileno por causa dos avós. Luciano está no Atlético-PR até 17 de julho, emprestado pelo Argentino Juniors.
Fonte: Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).