Sete detentos considerados líderes de uma facção criminosa que causou um conflito na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo, em Boa Vista, serão transferidos para o presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
A transferência, em caráter de urgência, foi determinada pela Justiça Federal e acolhida pelo juiz auxiliar da Vara de Execução Penal, Marcelo Oliveira, e publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (26). Inicialmente, os sete detentos de Roraima devem ficar por 60 dias no presídio federal.
Conforme a publicação, devem ser transferidos os presos Herculano Santos de Souza, Francivaldo dos Santos Calazans, Richardson Santos de Souza, Francisco Valente de Mesquita, Evaldo Lira Almeida, Ramon Michel dos Santos Darros e Wilson da Silva Lopes.
Entre os crimes cometidos pelos detentos estão homicídio, roubo, tráfico de drogas, associação criminosa e falsidade ideológica.
Os detentos estão custodiados em uma cela no Comando de Policiamento da Capital (CPC), onde devem permanecer até que ocorra a transferência. Por questões de segurança não foi divulgado quando acontecerá a transferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).