domingo, 30 de outubro de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado 29 de outubro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio.

De acordo com as primeiras informações a vítima identificada Ricardo Gomes da Silva, que morava no Conjunto Santa Júlia, trafegava de motocicleta com sua esposa, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. Eles mandaram a mulher dele descer e começaram a atirar. Segundo informações recebidas pela polícia, Ricardo havia sido preso acusado por assalto a mão armada, mas estava cumprindo prisão domiciliar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 188ª morte violenta em Mossoró em 2016.

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).