sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Cabo da PM e assaltante são mortos durante tiroteios em Caicó, RN

Confrontos aconteceram na manhã desta sexta (28) no bairro Samanaú.
Um segundo assaltante, que também participou dos tiroteios, foi preso.

Do G1 RN

Cabo Gonzaga ainda foi atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos  (Foto: Arquivo Pessoal)
Cabo Gonzaga ainda foi atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: PM/Divulgação)

Um cabo da reserva da Polícia Militar e um suposto assaltante morreram na manhã desta sexta-feira (28) durante dois confrontos armados no bairro Samanaú, em Caicó, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. Um segundo suspeito foi preso. O militar morto foi identificado como Luiz Gonzaga de Lima, de 57 anos.

De acordo com a PM, a primeira troca de tiros aconteceu em um mercadinho onde o militar trabalhava como segurança. Ainda não se sabe se o alvo era o estabelecimento ou se os criminosos queriam roubar a arma do policial. O fato é que os criminosos, que se aproximaram a pé, chegaram atirando. Gonzaga levou dois tiros no peito e um na cabeça. Os criminosos fugiram em seguida. Ainda segundo a polícia, o Samu foi chamado e tentou reanimar o cabo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
Guarnições da PM partiram em busca dos criminosos e pouco tempo depois se depararam com um deles em meio a uma região de mata fechada. Houve novo confronto e o suspeito acabou baleado. Ele ainda foi socorrido pela viatura, mas morreu a caminho do hospital. O homem ainda não foi identificado. Já o segundo suspeito, foi localizado dentro de uma casa e acabou preso.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).