Uma das vítimas grávida de três meses foi espancada por um dos suspeitos.
Cerca de 65 pessoas entre passageiros, cobrador e motorista, que trafegavam em um ônibus da empresa Trampolim, foram assaltados na noite desta quinta-feira (22), na BR 101, na altura da cidade de Parnamirim, região metropolitana a de Natal. Uma das vítimas grávida de três meses chegou a ser espancada por um dos criminosos que fugiram em seguida; ninguém foi preso.
De acordo com o motorista do transporte três assaltantes entraram no veículo como passageiros e na altura do posto do Dudu anunciaram o crime. "Foi uma cena terrível, eles me obrigaram a dirigir até Macaíba e durante dois quilômetros os três agiram com violência chegando até a espancar uma mulher grávida de três meses", relatou.
O condutor do transporte ainda disse que todas as pessoas tiveram os pertences levados, como bolsas, celulares, dinheiro e relógios. As vítimas procuraram a delegacia de plantão da zona Sul para prestar queixa.
Sérgio Costa Portal BO / Via Sentinelas do Apodi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).