terça-feira, 27 de setembro de 2016

Docentes da UERN vão aderir a paralisação nacional no dia 29


Por Cláudio Palheta Jr.  26/09/2016 | 9:10 Publicado em DestaqueInformes da ADUERNNotícias 
Print
Professores e professoras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) decidiram, em assembleia realizada na última sexta-feira (23), que irão aderir à paralisação nacional convocada por centrais sindicais e movimentos sociais na próxima quinta-feira (29).
Durante o dia de paralisação os docentes da UERN participarão da Assembleia Geral dos Servidores Estaduais, que vai reunir centenas de trabalhadores de várias categorias do funcionalismo público do RN.
 A atividade, que será realizada na Praça Cívica, em Natal, vai debater sobre os atrasos salariais, o anúncio do Governo de que fará demissões de servidores, o PLP 257 e a PEC 241 e a importância da construção de uma Greve Geral unificada por todos os segmentos da classe trabalhadora.
Os interessados em participar da Assembléia Geral devem realizar contato, até a manhã da quarta-feira, com a secretaria da ADUERN  através do email aduern@gmail.com  ou do telefone 33122324. Será disponibilizado transporte para todas as pessoas que queiram participar da atividade.
6a6190b3-4302-4d20-bddf-c2fc899c91dd
30 DE SETEMBRO – Na última sexta-feira, a categoria também discutiu acerca da realização de um protesto durante as comemorações do  ‘30 de setembro’ em Mossoró. Considerando os esforços para assegurar uma participação maciça na assembleia do dia 29/09, a categoria deliberou por não desenvolver atividades durante o feriado local.
Via Blog A Folha Patuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).