terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cosern substitui 300 geladeiras em comunidade de Patu/RN

Cosern substitui geladeiras em comunidade de Patu

A Cosern vai promover, de terça-feira (27) até sexta (30), no município de Patu, região Oeste-Central do Estado, mais uma edição da Caravana de Serviços Cosern nas Comunidades.

A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Companhia, regulado pela ANEEL, leva às cidades, entre outros serviços, a substituição de geladeiras ineficientes, distribuição de lâmpadas LED, kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica aos consumidores que comparecerem ao caminhão da caravana e atendem aos critérios (leia quais são abaixo) do projeto.

O caminhão de atendimento da Caravana Cosern estará localizada na Rua Sabóia Filho, Centro, em frente à Praça José Pereira de Queiroz, e atenderá a comunidade das 8h30 às 17h.

Em Patu, serão substituídas, gratuitamente, 300 geladeiras antigas por refrigeradores novos e eficientes. Além da troca dos eletrodomésticos, os consumidores terão acesso à palestras educativas, receberão kits didáticos com cartilhas informativas lâmpadas de LED e orientações para o cadastramento na Tarifa Social de Energia Elétrica, que promove descontos de até 65% na conta de luz.

Via Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).