quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ex-prefeito de Severiano Melo teve sua casa invadida por bandidos na noite desta terça-feira em Mossoró

Segundo informações cerca de 06 criminosos armados e encapuzados invadiram na noite desta terça-feira 27 de setembro a casa do ex-prefeito de Severiano Melo, Silvestre Monteiro, localizada no bairro Aeroporto em Mossoró.


O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Plantão e segundo relatos das vítimas, os criminosos procuravam por dinheiro.

No momento da invasão segundo consta no BO, estava acontecendo um jantar na casa do ex-prefeito, com presenças de amigos, políticos e um advogado amigo da família. O candidato a prefeito pela oposição daquela cidade, Jacinto Lopes de Carvalho também estava presente ao jantar.

Os bandidos que estavam encapuzados, promoveram momentos de pânico e medo, pois a todo momento perguntavam pelo dinheiro. Os criminoso fizeram um verdadeiro arrastão e ainda levaram a Hilux do ex-prefeito.

A Polícia Civil investiga se a ação criminosa tem relação com questões políticas.

Fonte: Fim da Linha / Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).