quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Itumbiara/GO: Vice-governador de Goiás e ex-prefeito goiano são vítimas de atentado

Divulgação
(Foto: divulgação)

O vice-governador e secretário de Segurança Pública de Goiás, José Eliton (PSDB), e o ex-prefeito de Itumbiara (GO) José Gomes (PTB), que concorria à prefeitura e tinha 70% das intenções de voto, foram vítimas de um atentado na tarde desta quarta-feira (28/9), no município goiano, que fica a 190km de Goiânia.

A ação ocorreu durante uma carreata. Eliton foi atingido por dois tiros no abdômen. Gomes foi alvejado na cabeça e morreu pouco após chegar ao hospital. Outras duas pessoas que estavam no veículo foram atingidas. Uma delas é o deputado estadual José Antônio (PTB). A Polícia Militar de Goiás teria trocado tiros com o suspeito, que estava em um carro, e morreu na hora.

Em missão comercial nos Estados Unidos, o governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu a informação logo após o crime. “Estou chocado e muito abalado”, afirmou.

Com José Eliton afastado, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Helio de Sousa, assumirá o governo até Marconi voltar da viagem, o que devo ocorrer nesta quinta-feira (29).

Após o atentado, Eliton que levou dois tiros no abdômen, foi transportado de helicóptero de Itumbiara para Goiânia, onde deverá ser operado.



Fonte: www.metropoles.com / Via Blog F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).