terça-feira, 27 de setembro de 2016

Governo inaugura Central do Cidadão de Macau nesta terça-feira dia 27


central_macau4
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugura nesta terça-feira (27), a Central do Cidadão de Macau, com o objetivo de facilitar e melhorar o atendimento à população da região. A solenidade acontecerá às 10h, na Rua Augusto Severo, 34, centro de Macau, e contará com a presença do governador Robinson Faria e da secretária da Sethas, Julianne Faria.

A central funcionará das 7h às 13h e vai oferecer emissão de carteira de identidade e CPF, serviços do Detran-RN e da Caern. Além disso outros serviços serão implantados posteriormente, entre eles, o Procon e a carteira de trabalho.

“A Central do Cidadão de Macau vai atender uma região que se desenvolveu muito nos últimos anos 10 anos, beneficiando milhares de pessoas que dependem desses serviços e precisavam se deslocar para cidades mais distantes”, ressalta a secretária da Sethas, Julianne Faria.

A expectativa é que sejam realizados 20.000 mil atendimentos por mês, beneficiando a população de Macau e de cidades próximas como Porto do Mangue, Guamaré e Galinhos. A estrutura funcionará provisoriamente em prédio locado, até a construção de uma central modelo, prevista para 2017.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).