Em uma das lutas mais esperadas do UFC 198, que provavelmente indicou o próximo brasileiro desafiante ao cinturão dos pesos-médios do UFC, o capixaba Ronaldo Jacaré não tomou conhecimento de Vitor Belfort e, com um “ground and pound” muito forte, nocauteou o “Fenômeno” aos 4m38s do primeiro round (veja no vídeo acima). Após a disputa, Jacaré foi contundente com as palavras ao dizer que é o próximo desafiante ao cinturão da categoria por merecimento, e não favor.
“Para mim é especial. Estou muito feliz e sabia que faria um grande trabalho. Sempre que me dão uma grande dificuldade eu me supero. Hoje não foi diferente. Antes de tudo, eu mereço a oportunidade de lutar pelo cinturão. Não estou pedindo, eu fui buscar essa luta. Eu vou acabar com Luke Rockhold seu eu pegar ele. Ele me venceu por causa de um juiz que só arbitrou uma luta na vida, e deu cinco rounds para o Rockhold. Foi um absurdo”, disse Jacaré ao canal Combate.
Via Blog do Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).