sábado, 28 de maio de 2016

Marcha para Jesus leva multidão às ruas de São Paulo (SP)

Marcha para Jesus leva multidão às ruas de São Paulo (SP)
Nesta quinta-feira (26), as ruas da zona norte de São Paulo (SP) se tornaram palco da 24ª edição de uma das maiores manifestações cristãs do mundo: a Marcha para Jesus.
Segundo os organizadores, cerca de três milhões de pessoas participaram do evento. A Polícia Militar não divulgou dados de sua contagem.
Em quase 12 horas de evento - desde 10h até 21h30 - muita música e oração marcaram a grande manifestação pacífica.

 
O trio elétrico principal da Marcha foi liderado pelo pastor Estevam Hernandes (Igreja Renascer em Cristo), que abriu o evento na companhia de outros líderes evangélicos, com uma oração.
"É pelo Senhor que nós marchamos. Nós cremos no poder transformador do evangelho. Hoje será um dia de Josué. A Marcha é um instrumento de Deus para a propagação do evangelho", declarou Hernandes.
Grandes nomes da música gospel nacional, como Gabriela Rocha, Damares, Soraya Moraes, Bruna Karla, Renascer Praise, Gui Rebustini e Thalles Roberto ajudaram a embalar o evento.
Crianças, jovens, adultos e idosos marcaram presença entre os milhões de 'marchadores'.
Acessibilidade
Responsável por cuidar de pessoas com necessidades especiais, a PNE - uma das coordenadorias da Marcha para Jesus - garantiu a assistência a cadeirantes, pessoas com mobilidade reduzida, deficiência visual ou auditiva durante o evento.
Elas também contaram com o apoio do serviço Atende SPTrans, que as transportou da estação Tietê do Metrô até a concentração do evento.
Para os surdos, intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) estiveram disponíveis desde o início da caminhada até a última apresentação.
Fonte: http://www.cpadnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).