sexta-feira, 27 de maio de 2016

SETE SÃO PRESOS E 74 CNHs RETIDAS EM OPERAÇÃO DA LEI SECA EM NATAL

Sete pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (26) durante mais uma Operação Lei Seca realizada em Natal. De acordo com o capitão Styvenson Valentim, seis pessoas foram detidas por embriaguez ao volante e uma por conduzir uma motocicleta sob influência de maconha. Ao todo, 74 carteiras de habilitação foram retidas e 12 veículos apreendidos.
 
 
Sete pessoas foram presas em blitz da Lei Seca na madrugada desta quinta-feira (25) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
 
 
A operação teve dois pontos de fiscalização: um na Av. Hermes da Fonseca, no bairro de Petrópolis, na Zona Leste da cidade, e outro após a rotatória da Rota do Sol, trecho que dá acesso à Cidade Verde, na Zona Sul.

Além das sete pessoas presas, um jovem de 22 anos foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. "Ele entregou o carro da mãe dele à uma pessoa não habilitada. A moça, inclusive, estava bêbada", informou o capitão.

Foto: Divulgação/Polícia Militar. Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).