sábado, 28 de maio de 2016

Presos tentam escapar por buraco na parede de delegacia em Natal

Agentes de plantão evitaram a fuga na madrugada deste sábado (28).
Presos da Delegacia de Plantão da Zona Sul devem ser transferidos.

Do G1 RN

Inter TV Cabugi exibiu reportagem recentemente mostrando superlotação na carceragem da delegacia (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Inter TV Cabugi exibiu reportagem recentemente mostrando superlotação na carceragem da delegacia (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Policiais civis que trabalham na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal impediram uma fuga na madrugada deste sábado (28). Presos tentaram abrir um buraco na parede da carceragem da unidade, que fica no bairro de Candelária.
saiba mais
“Por sorte percebemos a movimentação estranha dentro da cela e conseguimos evitar que eles escapassem”, relatou um dos agentes.

Em contato com o G1, o delegado Pedro Paulo Falcão explicou que no momento da tentativa da fuga seis presos estavam na cela. “Um deles já foi transferido. Os demais devem ser levados para um presídio ainda neste sábado, que é para que a parede seja consertada”, afirmou.

Na terça-feira (24), a Inter TV Cabugi exibiu uma reportagem mostrando que 14 presos ocupavam a cela da delegacia. A carceragem tem capacidade para cinco presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).