segunda-feira, 30 de maio de 2016

Cabo da PM é baleado ao tentar prender ladrões no RN



Um cabo da Polícia Militar foi baleado na noite deste sábado (28) ao tentar preder dois homens durante um assaltavam a um mercadinho no bairro Santa Tereza, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo o próprio PM, um dos disparos feitos pelos criminosos ricocheteou no chão e o atingiu no pé direito. Ele foi socorrido, mas logo liberado e já está em casa. Os ladrões fugiram.

O policial, que preferiu não se identificar, disse que a dupla chegou ao mercadinho em um Ford Ka de cor prata. O estabelecimento fica na rua Castelo Branco. O cabo contou que os bandidos abriram uma grade, entraram no mercadinho e anunciaram o assalto. Na hora, estava o dono e alguns clientes, que tiveram seus pertences tomados.


O proprietário do mercadinho contou que o segurança do local chegou a ser espancado pelos criminosos porque eles queriam a arma, mas o vigilante não trabalhava armado.

Quando o PM chegou, o crime já estava em andamento. “Saquei duas armas e fui em direção ao assaltante que estava dentro do mercadinho e dei voz de prisão a ele. Só que não vi que o segundo estava no carro guardando os objetos roubados. Foi este segundo assaltante quem atirou em mim. A bala pegou no chão e depois atingiu o meu pé. Eu também atirei e acho que acertei ele, mas os dois conseguiram fugir”, relatou.

A PM foi chamada e fez buscas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Do G1-RN
/ Via O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).