A pesquisa divulgada pela Anatel é referente a 2015. Para chegar ao resultado final, a agência reguladora realizou entrevistas telefônicas com usuários, seguindo as disposições dos Regulamentos Gerais de Qualidade dos serviços. Entre os itens avaliados foram considerados os canais de atendimento ao cliente, oferta e contratação de serviços, capacidade de resolução de problemas, reparos e instalações. O resultado completo da pesquisa pode ser visualizado no site da Anatel.
A sede da Cabo Telecom está localizada no bairro de Candelária, zona Sul de Natal. A empresa ainda dispõe de filiais na zona Norte e no município de Parnamirim, bem como postos de atendimentos no Alecrim e Planalto. Nos planos de expansão da Cabo estão previstos completar a cobertura em Natal e Parnamirim e posteriormente chegar a outros municípios da Grande Natal. A empresa possui uma trajetória baseada no respeito, bom atendimento e na prestação de bons serviços aos seus clientes, compromisso assumido a mais de uma década, que a cada dia é renovado e fortalecido pela vontade de crescer ao lado dos potiguares.
Assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).