sexta-feira, 25 de março de 2016

Temer romperá com Dilma no dia 29 e, no dia seguinte, assume o governo

Foto: Ailton de Freitas/ Agência O Globo
temer-ailton_de_freitas-oglobo_2

O vice-presidente do PMDB, Michel Temer, desembarca daqui a pouco no Rio para visitar o governador Pezão, internado há mais de 10 dias no hospital Pró-cardíaco.

Depois, embarca para São Paulo e deve voltar à Brasília somente às vésperas da reunião do Diretório do PMDB, no dia 29, que vai decidir sobre o rompimento com o governo, e no dia seguinte, 30, assume a presidência da República, em função da viagem de Dilma ao exterior.

Ontem à noite, Temer recebeu ministros e outros peemedebistas ligados ao governo, que foram pedir o adiamento da convenção para 12 de abril, que é quando termina realmente o prazo imposto pela convenção para a decisão do partido.

O vice-presidente negou o pedido.

Temer pretende cancelar a viagem que faria a Portugal, promovida pelo instituto de Gilmar Mendes, onde se encontraria com José Serra e Aecio Neves, dentre outros.

Blog do Moreno, O Globo via blog do BG / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).