segunda-feira, 28 de março de 2016

Ataques na Bélgica deixaram 35 mortos, mostra novo balanço

bruxelas
Os atentados de 22 de março em Bruxelas (Bélgica) causaram pelo menos 35 mortos, segundo novo balanço anunciado hoje (28) pelas autoridades. Os responsáveis que falavam no centro de crise belga indicaram que 31 vítimas morreram no aeroporto e no metrô da capital belga e quatro morreram posteriormente no hospital.
O número de 35 mortos não inclui os três homens-bomba suicidas – dois dos quais explodiram no aeroporto Bruxelas-Zaventem e um na estação de metro Maelbeek. O balanço anterior era de 31 mortos, não incluindo as vítimas que morreram no hospital.
Dos 31 mortos encontrados nas zonas dos crimes, 28 já foram identificados: 16 são belgas e 12, estrangeiros – de nacionalidades norte-americana, holandesa, sueca, alemã, francesa, chinesa, italiana e britânica. Os atentados causaram igualmente 340 feridos, de nacionalidade belga e de 19 outros países.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).