quarta-feira, 30 de março de 2016

Chefão do tráfico é assassinado em Caicó

_DSC2705
Blog Jair Sampaio – Há tempos, investigações apontavam o envolvimento do caicoense Ivanilson Epifanio da Silva [conhecido pela polícia como Galego de Nevinha, morto a tiros por dois motoqueiros na tarde dessa terça feira (29/03) em Caicó], com o tráfico de drogas.

Galego de Nevinha não era peixe pequeno, era um dos chefões do tráfico de drogas em Caicó, contudo, para sua defesa, usava o álibi de que era feirante (verdureiro). Há denúncias na polícia que seu hobby era investir em imóveis, de preferência no bairro onde morava, João XXIII.

Preso na Operação Typhoon (fim de 2014), o investigado passou a ameaçar policiais e pessoas envolvidas com a comunicação da cidade (noticiário e geral), e em poucos meses depois foi solto, sua defesa, Dr. Ariolan Fernandes, sempre o defendeu como feirante, o que sempre deu certo.

De uma história longa, cheia de espinhos, tanto para ele como para a sociedade caicoense, Ivanilson Epifanio era também acusado de aliciar jovens de todos os sexos, de preferência, adolescentes menores de idade, hoje muitos deles já são maiores, e continuam na vida curta do tráfico.

Até a finalização contextual dessa matéria a polícia ainda não tinha informações corretas que possam levá-la à autoria do crime, porém, de acordo com informes levantados, não será difícil essa resposta, diante-mão, a bandeira da polícia em favor da paz, é com certeza, defender o cidadão de bem que ainda está vivo.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).