quinta-feira, 31 de março de 2016

Comerciante é morto com tiro no olho na porta de casa em Mossoró


Um comerciante identificado como Tiago Wanderley Martins da Silva, de 30 anos, foi assassinado com um tiro no olho, durante a madrugada desta quinta-feira (31), no Conjunto Santa Helena em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações colhidas no local pela Polícia, a vítima chegava em casa em seu veículo Honda Civic e quando desceu do carro e abriu o portão da garagem, foi surpreendido e alvejado com um tiro que atingiu o seu rosto, na região do olho. Diante da gravidade do ferimento, morreu ainda no local.
Até o momento o autor do crime ainda não foi identificado, mas a Polícia civil esteve no local e foi informada que uma motocicleta tipo biz, que pertencia a esposa da vítima, foi roubada na ação.
Tiago Wanderley era dono de um Lava Jato, localizado na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Bom Jardim e segundo a família, ele não tinha inimigos.
O delegado de Plantão Valtair Camilo, esteve no local com sua equipe de Agentes da Polícia Civil e informou que ainda não tem elementos suficientes para identificar a motivação do crime. Somente durante as investigações que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios, será possível chegar a uma definição sobre o caso, mas a hipótese de Latrocínio também será investigada.
Do 190 RN / Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).