quarta-feira, 30 de março de 2016

Detran/RN prorroga prazo de quitação da taxa de licenciamento de veículos para placas com finais 5 e 6

Contribuintes terão até os dias 11 e 12 de abril, respectivamente, para pagar a taxa no valor de R$ 60. Boleto está disponível no site do órgão.


Por: Redação

8cf7709e-b02c-4e54-a330-b629b840d731
Reprodução

Os contribuintes que possuem veículos automotores com placas de final 5 e 6 ganharam mais tempo para pagar a Taxa de Licenciamento referente ao ano de 2016. Devido a problemas no envio dos carnês para as residências dos proprietários, o Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) prorrogou o prazo até os dias 11 e 12 de abril, respectivamente.
De acordo com dados disponibilizados pelo órgão, os automóveis com finais 5 e 6 correspondem à 19,65% da frota total de veículos cadastrados no Estado. Os contribuintes que ainda não receberam seus carnês em casa podem emitir o boleto através do site do Detran (www.detran.rn.gov.br). O valor da taxa é de R$ 60,00.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).